Quartos de menina*

Oooooii , olhem os meus “achados” , ah menina sacho que o #projetando vai voltar hein se liga aqui nas novidades ..

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Eu ameii e vcs? 

Beijos*

Fofura da semana*

Tá bom eu sei que era semana de gordices mais , não tem como olhar para Riley Elle e não se apaixonar minha gente , uma cacheadinha em miniatura , perfeita , será que tem uma dessas na loja? ahaha <3 . espiem:

ImagemImagemImagemImagemImagem 

Imagem 

Aiiiii me apaixonei , foi só eu? 

Bejos

Cosiderações sobre o ballet*

Imagem

Ooooooi ,

Meninas como minha rotina voltou e voltou com tudo , bem mais pesada que antes , mais matérias na escola , mais trabalhos , mais provas , mais tempo na escola e ainda um 2hrs de pré vestibular á tarde  , não pé tanta cosa assim mais até eu me acostumar e me organizar vai ser um tanto complicado.

Por esse motivo eu montei , um ‘diagrama” chamado R.B (rotina balé) Justamente pra eu não perder o foco  , passar pra ponta ainda esse ano , olhem como funciona.

Imagem

Sexta , sábado e domingo é mesma rotina , comecei sábado passado por que senti necessidade de fazer mais pelo balé , para chegar onde quero desta forma vai ser muito melhor né?

Os exercícios (alongamento) que eu faço:

ImagemImagemImagem

Borboleta e parede , e o que estou fazendo por enquanto ponho uma musica de uns 4 minutos e faço os alongamentos. Na primeira semana está dando tudo certo , espero que  continue

Benefícios dos alongamentos: 

1 Reduz as tensões musculares e dão a sensação de um corpo mais relaxado
2 Servem de benefícios para a coordenação
3 Aumentam o âmbito de movimentação
4 Previne lesões como distensões musculares, pois um músculo alongado resiste mais às tensões
5 Facilita as atividades de desgaste
6 Desenvolve a consciência corporal e aprende a se conhecer
7 Ajuda a liberar os movimentos bloqueados por tensões emocionais

è isso ..

beijos* ballet7

Versículo da semana*

Imagem Imagem

“É tão fácil esquecer daquele que nos amou,
Mas tão fácil é lembrar quando vem a dor
Largá-lo por um simples momento feliz,
Mas buscar quando estou prestes a sucumbir
Não posso deixar de lembrar por que nasci,
Entender o motivo de estar aqui,

Não me deixes esquecer o teu chamar
A minha existência é para a ti adorar
Só no senhor salvo sou
Só para ti devo render meu louvor” 

Jotta A  ” O teu chamar”

Que Deus esteja no controle de nossas vidas,  dê conforto aos corações daqueles que precisam , livramentos, vitórias , e que almas se entreguem a Jesus , enfim que seja uma benção* , já é uma benção. 

Jesus te ama*

 

Pra distrair*

já que estamos falando de cabelo ..

Imagem 

kkkk quem nunca?

Raiz cacheada comprimento liso ..

U-M  H-O-R-R-O-R 

Bem as cacheadas em transição sabem bem o que é isso estou passando por esse faze chatinha meio e meio  exatamente assim ASSIM (clique), mais se eu tivesse isso tudo de cachos já tinha cortado com certeza.

Como  poucos sites/blog/páginas falam sobre esse parte tão chatinha cá estou eu pra dizer o que as meninas do BN estão me recomendando vamos ver.

Imagem

Tesoura neles 

Mesmo que não queira cortar tudo (como eu) não pode nunca querer cortar , tenta tirar 2 dedinho por mês que vai que a diferença , ou 4 a cada 2 meses. Quando você corta o cabelo é como se estivesse motivando ele a crescer mais e quebrar menos.

Imagem

 Cronograma capilar

Já falei várias vezes desse bicho aqui , é essencial lembrando sempre que aparte mais importante do cronograma para os cachos (especialmente) é a hidratação , cachos precisam de água e é justamente esse o papel da hidratação ( hidratação= repor água) Então tente fazê-la com mais frequência

Imagem

Água fria 

Todo mundo sempre falou pra mim que lavar cabelo com água quente só ressecaria ele mais e mais , e quando comecei minha “tragetória” no BN  elas disseram que isso tiraria a oleosidade natural dos meus cabelos atrasando o crescimento , eu eu nem aí né . Mais nesse verão 500 graus do Rio alguém consegue tomar banho quente , acho que não né? com isso eu vi resultados bons , realmente muda o aspecto do cabelo uma transição com água fria , façam o teste vocês também.

Bom meninas por enquanto é isso , e com essas dicas estou sobrevivendo , não muito feliz né , Mais estou vivendo , vou virar dente de lata daqui a pouco ahaha ( lembrei da Bia Andrade) , estou comendo ( comer é vida né kkk)  é o que importa , não vejo a hora de poder fazer um big chop bem legal pra vocês . Mais enquanto não dá , vamos ver alguns?

Imagem

Carine oliveira  , blog carmelita .. liiinda essa menina . olhem o BC dela:

Imagem

Aiie que inveja branca da corajem dessa menina kkk

Imagem

Olha outra lindona corajosa , essa é a Jaciana do blog Menina black power 

Imagem

Essa cacheada é a Jennyfer Rodrigues , blog mundinho da vamp

Imagem

Tanny késsia , e aí menina o nome do blog dela , tem um vídeo no blog bem legal.

Imagem

O meu predileto , arraso *u*  Georgia Pedro , blog Modismos e makes.

O BC ( big chop) é o corte que dá o fim na transição , o corte final , existem meninas (muy corajosas) que mal começam a transição espera ter alguns centímetros de cachos e já cortam . Mais isso é assunto pra outro post que verão em breve , okay? para mais dicas se liguem aqui …

MIL beijos , Duda *–*  

Batom vermelho!

È um item nada novo , na necessair d mulheres/meninas por aí .  Apesar de ainda não ter nenhum  eu amo , uma ótima opção, combina com qualquer tipo de pele , além de ser um arraso. Por isso hoje vou falar de 2 que estou querendo , e que já ouvi falarem super bem deles e dicas de como usar , partiu?

Imagem

QDB vermelito 

Custa 28,00 no site.

Imagem

O boticário intense 

preço  : 12,00

Imagem

O batom vermelho não  tem muitas restrições de como usar , mais tem dicas de como acertar na hora do uso . Caso você não goste muito de ousar use a dica 2 , menos é sempre mais  minhas divas  ahaha ..

Byee*

Tendências 2014

  Que tal renovarmos algumas peças , do guarda-roupa com algumas tendência que estarão super em alta em 2014 , hein? partiu? (cismei agora kk) 

Imagem 

Eee de novo , o mix de estampa, serão um dos mais usados em coleções de 2014

Imagem 

Metalizado adoooro , é novidade né meninas? um arraso, vou separar um espaço na tag especial para ele essa semana. 

Imagem 

Conjuntinhos  super práticos , e lindos né meninas , acredito que vão ser bem acessíveis.

Imagem 

E por ultimo a mistura de cores fortes com neutras estarão super em alta , o bege , branco e cinza com o pink , amarelo , azul bic 

Então meninas , eu adorei e vocês? qual preferiram? me conta.

XoXo

Etiquetado , ,

Motivando ..

Imagem 

bjks*

Etiquetado
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.