Milagre da Lola!

Imagem  

Oooiii meninas , iaí blz? 

 Vocês sabem que ganhei esse creme de presente em abril, na páscoa ( isso mesmo páscoa) então estou usando ele a um mês e pouquinho , não uso sempre porque tenho outros cremes , então reveso e até quero falar sobre isso em algum post , mas , vamos ao que interessa agora . Bom o creme em um preço salgadinho , porém tem um kg que vão durar mais do que esperado. Os ingredientes são naturais 

Suas vantagens : Você é obrigado a usar pouco , . È super cheiroso , eu amo o cheiro dele , tem 2 formas de usar na hidratação e como pentear ( e eu gostei das duas formas)  deixa  cabelo com brilhoso e definido . A embalagem é linda ,  kkkk. 

Suas desvantagens : Se você errar na dose do creme , ihh pesa o seu cabelo , só depois de seco que vai ficar bom , deixa o cabelo com um pouquinho de fizz , pesa no bolso e a embalagem é tão linda que não dá  nem vontade de usar .

Preço? de 60,00 á 70,00 R$ 

Nota? 9,0 

Recomendo com certeza! 

Miiil beijos , e a Duda não vai mais sumir ok? rs

Falando do ballet!!

Hey amores!

Fim de maio e mês de junho nós do ECCW estamos nos preparativos do espetáculo do meio do ano e eu , eu pra variar já estou  muito  ansiosa , vamos começar os ensaios , vou saber da roupa e de tudo essa semana . O tema do espetáculo será:

Imagem

Legal né? Com certeza o teatro vai arrasar , Deus já está abençoando todos nossos passos , pois tudo será feito pra ele , só ele. Aii que ansiedade , contagem regressiva , faltam 58 dias *-*  . Orem por nós amores*

Beijooooosss!

Versículo da semana!

-“Espere pelo senhor  , tem bom ânimo , e fortifique o teu coração espera ,pois , pelo senhor” salmos 27:14

- “Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, por que ele tem cuidado de vós” 1 pedro 5.7 

Hoje eu orei pedindo a Deus pra que me desse uma palavra , pois estava precisando  que falasse comigo através da tua palavra e esses foram os versículos da semana .Deus é perfeito . Boa semana meus amores , que  seja uma semana de bençãos , por que de nós ele já está cuidando , obrigada meu Deus , por seu tão maravilhoso!

Imagem

” Creio que Tu és a cura
Creio que és tudo para mim
Creio que tu és a vida
Creio que não há outro igual a Ti
Jesus, eu preciso de Ti ” 

Gabriela Rocha ” Creio que tu és a cura” 

Louvor realmente da minha semana , não saiu da minha cabeça , louvor lindo meninas. Deus já está conosco e já está no controle de tudo , Feliz semana nova meus amores!!

Deus ás abençoe <3

Resenha …

Imagem

 Amoores , tudo bem?

Essa é a mascara de cílios Jasmyne passo 1 passo 2 , tinha ouvido falar dela várias vezes e sempre passava nas lojinhas de biju e ficava olhando mais achava que o preço não valia pela marca jasmyne ser mais barata e não muito boa (minha opinião) Até que um dia entrei na loja e resolvi comprar eeee , Mais infelizmente minhas expectativas não foram superadas , posso dizer que foi uma das piores máscaras que já usei , isso mesmo piooores . O tal do”passo 1″ parece que já estava usada de tão vazia  ( mais não e estava usada pois a embalagem veio plastificada ) o “passo 2″  a cerda mancha tudo não alonga , não define , enfim detestei e não recomendo.

preço:12,00 

Beiijooos , e desculpem meu sumiço , fiquem com Deus <3 :)

15 de maio 1 ano da Julia!

Ah meu amor! que tempo foi esse que passou e eu nem vi ? parece que foi ontem que você nasceu , papai do céu muito obrigada por todos os dias da vida da Julinha , muita saúde , muita energia , muitas descobertas , muito aprendizado,  , Ah primeiros passos , ela aprendeu a andar dias antes da sua primeira primavera , que menina mais sapeca essa . meu amor , meu milagrezinho , minha chubby gostosa , muito obrigada meu Deus , muito obrigada  minha Julia , eu te amo <3  

ImagemImagemImagemImagemImagem

Beijos *–*

Versículo da semana*

   Bem aventurados os pobres de espírito , porque deles é o reino dos céus

   Bem aventurados os que choram ,porque serão consolados

   Bem aventurados os mansos , porque herdarão a terra

  Bem aventurados os que tem sede e fome de justiça, porque eles serão fartos

Matheus 5 : 3 á 7

Imagem

Não quero ser só apenas o Teu servo
Quero atrair Teu olhar de amor, Senhor
Eu venho a Ti como um filho que Te ama
Tudo o que eu quero é estar perto de Ti 

casa do pai 

Aline Barros

Jesus aaama vocês *-*

It girls: capricho

Ooi meninas ,

Hoje estava acessando o blog da capricho e resolvi dar uma olhada nas “It” e escolhi 3 delas pra mostras pra vocês foram minha prediletas , pelo estilo beleza , estava procurando meninas inspiradoras e elas com certeza são vem ver?

Imagem 

Kamilla Maciel

Braseeeeeeel que menina linda é essa rsrs’ , os look’s dela são bem simples mas eu sei que menos é mais , 19 anos e transbordando estilo e pelo que eu li preza o conforto , perfeita*

Imagem 

Francielle 

Ameei os look’s dela de cara , o terceiro e o meu preferido , chiquérrima linda e moderninha 

Imagem 

Paloma Tamirys 

19 anos , paulista  o segundo look foi o que mias gostei , achei ela com cara de menina de atitude ahaha , e corpinho de modelo , belíssima* 

E aí ? qual foi a predileta de vocês? 

Beijos*